‘Virou risada’, diz grávida de menino após padrinho errar sexo de bebê em chá revelação


Responsável por organizar evento, homem de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, se enganou ao olhar exame e comprou decoração toda cor-de-rosa. Responsável por chá revelação, padrinho erra sexo do bebê e viraliza
O chá revelação planejado por um padrinho de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, que se enganou ao olhar o exame de identificação do sexo, no fim rendeu risadas aos familiares de Mirian Moreira, a grávida que está oficialmente à espera de um menino.
Com show de confetes e fumaça cor-de-rosa, o evento levou a crer que ela e o marido teriam uma menina (assista acima). No dia seguinte, recebeu em mãos o documento do laboratório com outro resultado.
“Na hora, eu fiquei bem nervosa. Não por ser menino, mas pela situação”, comenta ao g1.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Quem entregou o exame ainda fechado a ela foi uma amiga. Por sequer desconfiar do erro, Mirian não abriu o documento na hora.
“Guardei no armário do meu trabalho e acabei deixando lá. À tarde, no intervalo, resolvi abrir o envelope…Surpresa! Lá estava ‘sexo masculino””, comenta.
Ela admite que se preocupou naquele momento. “A gente tinha feito um chá, a gente tinha se programado para esse momento, que não deu muito certo. Mas comuniquei todo mundo, comuniquei a família e no final das contas virou risada e está tudo certo”.
Padrinho fica responsável por organizar chá revelação, mas olha sexo do bebê no lugar errado
Redes sociais/ Reprodução
Viralizou
Encarregado de comprar os artefatos da festa, Deivi Marssona se enganou ao olhar o exame com a identificação do sexo.
A namorada dele, a também madrinha Fernanda Oliveira, compartilhou na web a reação da mãe da criança ao saber do erro. Os pais à espera do bebê são o irmão e a cunhada dela.
“Olhou o [sexo] da paciente ao invés do resultado”, escreveu no vídeo, que alcançou 2,4 milhões de visualizações em uma conta no Instagram (assista acima).
O chá revelação aconteceu em 30 de junho, em Pato Branco (PR), mas só viralizou neste mês.
Ao g1, Fernanda contou que o namorado ficou responsável por olhar o exame porque ela também queria ser surpreendida no evento.
“A minha cunhada e meu irmão deixaram para eu organizar, e eu perguntei para eles se eu poderia deixar o Deivi [namorado dela], porque eu queria participar do momento, da emoção, juntamente com eles”, relembra.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.