‘Ela era luz’, diz cunhada de grávida morta aos 25 anos em acidente de carro no Oeste de SC


Bebê, que deveria nascer na próxima semana, também não resistiu à colisão. O pai do menino e companheiro da jovem dirigia o veículo e sobreviveu. Quem era a grávida que morreu aos 25 anos em acidente de trânsito em SC
“A pessoa mais maravilhosa”. É assim que a cunhada de Sabrina Stochero, de 25 anos, descreve a jovem morta em um acidente em Santa Catarina na tarde de segunda-feira (15). Grávida do primeiro filho, ela viajava para fazer a última consulta médica antes do parto, quando o carro em que estava se envolveu em uma batida.
O bebê, que também não resistiu à colisão, seria chamado de Antônio em homenagem ao pai da jovem e avô da criança, segundo a cunhada, Sandra Klein. O pai do menino dirigia o veículo e sobreviveu.
“A Sabrina é a pessoa mais maravilhosa, doce e de bom coração que já conheci na minha vida. Ela não tinha maldade, ela estava sempre pensando em ver as pessoas ao seu redor bem, ela era luz”, disse a cunhada.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Sabrina era profissional de estética e atualmente morava em Quilombo, mas residiu por anos em Modelo, cidade vizinha de onde ocorreu o acidente. Ela também foi rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar), também em Modelo.
“Bem nos meus melhores sonhos eu imaginava que ele seria tão lindo”, afirmou Sandra sobre o bebê.
Grávida morre aos 25 anos em acidente de trânsito em SC
Lucas Daga/Arquivo Pessoal
Amigo da família e diretor da rádio local onde o pai de Sabrina trabalha, Daniel Soares disse que a consulta médica estava marcada para acontecer em Pinhalzinho, também na região Oeste. Na volta, ela e o companheiro jantariam com o pai dela, na cidade de Modelo.
“É um fato que nos abalou muito”, resumiu o amigo, que disse conhecer Sabrina desde que ela tinha 5 anos, quando a família se mudou do Rio Grande do Sul para Santa Catarina.
Grávida morre aos 25 anos em acidente de trânsito
TRAGÉDIA: Jovem estava a 9 dias do parto quando morreu
Os corpos da jovem e do filho foram velados na Capela Mortuária Municipal de Modelo e o sepultamento aconteceu durante a tarde no cemitério da cidade.
O companheiro da vítima, 30 anos, dirigia o carro quando o veículo atingiu um caminhão. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não havia confirmação sobre o atual estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
Acidente envolveu carro e caminhão
O acidente que vitimou Sabrina e o filho aconteceu por volta das 17h de segunda (15), na SC-157. A colisão lateral envolveu o carro de passeio, onde a jovem estava no banco do passageiro e o companheiro dirigia, e um caminhão.
O veículo em que eles estavam derrapou e atingiu o veículo maior na contramão, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv).
Sabrina chegou a ser retirada do veículo pelos bombeiros com ferimentos no rosto, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O companheiro dela foi levado consciente ao Hospital São Bernardo com ferimentos na cabeça.
O homem estava hospitalizado até a manhã desta terça, e receberia alta ao longo do dia para acompanhar a despedida do filho e da companheira, segundo Daniel Soares, amigo da família.
Jovem estava no banco do passageiro quando morreu
Corpo de Bombeiros/Divulgação
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.