Suspeito de ter matado morador de rua a pauladas é preso em Marília


Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e nos ombros. Agressões ocorreram em um dos portões do estádio do MAC. Suspeito do crime, de 52 anos, também é morador de rua. Caso é investigado pela DIG da Polícia Civil em Marília (SP)
Leonardo Moreno/g1/Arquivo
O suspeito de ter matado um morador de rua a pauladas foi preso, na manhã desta terça-feira (16), em Marília (SP).
Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (15), na rua de trás do Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, estádio do MAC, time de futebol da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Jonatan Vicente da Silva Rivea dormia no portão 6 do estádio. Ele foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, nos ombros e havia muito sangue no local.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito do crime, de 52 anos, foi localizado na Avenida Tiradentes. Segundo a corporação, o homem, que também é morador de rua, foi identificado com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas.
Nas imagens, segundo a Polícia Civil, é possível vê-lo carregando um pedaço de caibro e a vítima sendo agredida diversas vezes pelo autor, que parecia estar sob efeito de álcool.
A Polícia Civil afirmou que as imagens de câmera de segurança mostram o suspeito e a vítima chegando quase juntos ao local e, pouco depois, o caibro, usado no crime, se estilhaçar e um pedaço ir para o meio da rua.
Segundo a investigação, a agressão ocorreu cerca de 10 minutos após a chegada da dupla naquele ponto. Em seguida, o suspeito é visto fugindo do local.
No registro policial, consta que um vigia noturno testemunhou ter visto a vítima conversando, instantes antes, com um outro homem que também seria morador de rua.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.