
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos saíram de um carro preto e dispararam várias vezes contra a vítima identificada como Allan Estevão, de 27 anos. Ele morreu no local. A mulher estava ao lado no momento que aconteceu o crime. Homem é morto enquanto esperava filho
Polícia Militar
Um homem de 27 anos, identificado como Allan Estevão, foi morto com diversos tiros enquanto esperava o filho em uma escola no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima estava ao lado dele quando o crime aconteceu. As investigações apontam que o homem estava em frente a uma escola, perto de um ponto de ônibus, esperando o filho que desembarcaria de um dos veículos que passam no local.
Nesse momento, de acordo com a polícia, um carro preto parou no local, dois homens saíram e dispararam várias vezes contra Allan Estevão. A mulher não ficou ferida.
Imagens de câmeras de segurança nos arredores do local vão ser vistas pela polícia para ajudar nas investigações. Conforme o Tenente Pereira, da Polícia Militar, não havia câmeras de segurança que registraram o momento da morte.
Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados até a última atualização desta matéria. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba