Áudios revelam importunação sexual de padrasto contra enteada com deficiência intelectual; homem foi preso


Mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento, tentando beijá-la à força, na residência do casal, em Promissão (SP). Na ocasião precisou intervir para ajudar a filha, de 32 anos. Homem, de 60 anos, foi preso. Áudios revelam importunação sexual de padrasto contra enteada com deficiência intelectual
Áudios aos quais o g1 teve acesso revelam as mensagens de importunação sexual enviadas pelo padrasto para a enteada, de 32 anos, com deficiência intelectual. O homem foi preso, na quarta-feira (10), suspeito de estupro de vulnerável, em Promissão, no interior de SP.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Nas mensagens, o homem, de 60 anos, pede para “passar a mão” na vítima e chega a oferecer dinheiro para ela. (Escute acima).
“Voltar a amizade de novo, (inaudível), deixar passar a mão em você. (inaudível), vou dar um dinheirinho pra você, você vai juntar. Você aceita ou não? Me responde, me dá a resposta”, é possível ouvir em um dos trechos.
O suspeito do crime ainda fala sobre a aparência da enteada e diz que não consegue ficar longe dela. “Eu não consigo ficar de mal de você. Acho você muito bonitinha”, conta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento, tentando beijá-la à força, na residência do casal. Ela relatou que, na ocasião, precisou intervir para ajudar a filha, sendo necessário agredir o marido pelas costas para que a soltasse.
Ainda no depoimento à polícia, a mãe revelou que a filha vivia com o avô, mas passou a morar na casa do casal após a morte dele. Desde então, ela passou a desconfiar das atitudes do companheiro porque ele sempre rondava a porta do banheiro quando a filha estava no banho. No entanto, ele negava que estaria tentando espiar a enteada. O casal vivia junto há 13 anos.
O homem foi preso, na quarta-feira, no imóvel onde os abusos teriam ocorrido, durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão.
Após audiência de custódia, o suspeito foi levado para o presídio de Iaras (SP). O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Polícia Civil.
Homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins (SP), onde aguardou a audiência de custódia
Google Street View/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.