Mãe é presa suspeita de agredir a filha em Volta Redonda


Prisão aconteceu no bairro Volta Grande. Segundo a Semop, vítima, de 13 anos, estava com ferimentos na boca e nos braços. Mãe é presa suspeita de agredir a filha em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Uma mulher, de 38 anos, foi presa nesta segunda-feira (12) por agredir a própria filha em Volta Redonda (RJ). A prisão aconteceu no bairro Volta Grande.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A vítima, de 13 anos, pediu ajuda para guardas municipais que estavam em patrulhamento pelo endereço. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a menina estava com ferimentos na boca e nos braços e disse que estava sendo agredida pela mãe há três dias.
Ainda de acordo com a Semop, os agentes foram à casa da vítima e a suspeita confirmou as agressões.
Diante das evidências, a mulher, a adolescente e o irmão dela, de cinco anos, foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda. Em depoimento, o menino contou que era agredido pela mãe com um fio.
A mulher ficou presa em flagrante e está à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram encaminhadas para o acolhimento institucional, onde ficarão sob responsabilidade do Estado até uma decisão do Poder Judiciário.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.