
Acidente aconteceu durante a tarde desta terça-feira (6), quando o motociclista caiu na pista e acabou sendo atropelado por um caminhão. Motociclista morreu em acidente com caminhão
Pedro Hugo/TV Cabo Branco
O corpo do motociclista que morreu durante um acidente de trânsito entre um caminhão e uma moto na BR-101, em João Pessoa, foi identificado nesta quarta-feira (7). O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6).
A vítima foi identificada como Monacir José de Sousa, de 72 anos, que trabalhava como motorista do Hospital Santa Isabel. O corpo passou pelos procedimentos de identificação do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) e agora está sendo liberado para a família. Enterro deve acontecer no Cemitério São José.
Monacir José de Sousa, de 72 anos, morreu vítima de um acidente entre uma moto e um caminhão
Reprodução/TV Cabo Branco
De acordo com o diretor do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), Flávio Fabres, assim que um corpo chega até o Instituto de Polícia Científica, o primeiro passo é procurar alguma identificação no bolso da vítima. Nesse caso, como não havia nenhuma documentação, a identidade da vítima foi confirmada através das impressões digitais.
Acidente entre moto e caminhão
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 88 da rodovia, no sentido de quem segue da capital paraibana para Recife, em Pernambuco.
De acordo com a inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renata Kelly, as primeiras análises apontam que o motociclista caiu na pista e, em seguida, foi atropelado por um caminhão. Ainda segundo ela, tanto o veículo quanto o motorista do caminhão ainda não foram localizados.
“A informação que temos é que, a princípio, ele não teria visto o acidente. Como não temos o caminhão aqui, não temos como identificar o que causou a queda do condutor”, explicou a inspetora.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba