Homem encontrado morto com marcas de violência foi assassinado a tijoladas após briga em Marília


Vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, apresentava diversos ferimentos na cabeça quando foi encontrada, na zona oeste de Marília (SP). Agressores se apresentaram à polícia e confessaram crime. Polícia Civil concluiu que homem foi morto a tijoladas em Marília (SP)
Divulgação
O homem encontrado morto com marcas de violência na Rua Emílio Moreti, na zona oeste de Marília (SP), na quarta-feira (10), foi assassinado a tijoladas após uma briga, segundo a Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, se envolveu em uma briga generalizada no bairro Azaléia, na terça-feira (9), quando os envolvidos também espancaram e feriram gravemente um homem que se encontra internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Na quarta-feira, os envolvidos na briga encontraram Jefferson nas redondezas do campus universitário, onde eles novamente se desentenderam e partiram para agressões físicas. A vítima foi morta com golpes de tijolos na cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, um morador da região que passava pela via acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima no chão. O óbito foi constatado ainda no local pelas equipes médicas e Jefferson teve o corpo reconhecido pela irmã.
Os suspeitos, que haviam fugido do local, se apresentaram à polícia ainda na tarde de quarta-feira, assumindo a autoria do crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e liberados.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.