
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Viatura da Polícia Civil do RN
Divulgação
Uma mulher foi morta dentro de casa, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o genro dela foi preso em flagrante, suspeito do crime. A dinâmica e a motivação do crime não foram informadas pela polícia até a última atualização desta reportagem.
A vítima foi identificada como Lidiane Maria Nascimento de Oliveira, de 50 anos. Segundo dados iniciais colhidos por peritos, ela tinha lesões do tipo hematomas na cabeça e nos lábios.
O caso aconteceu no conjunto Ruy Pereira. Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares apontam que a mulher estava só em um apartamento, que teria sido invadido por dois homens.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, responsáveis pela investigação e pelas perícias no local do crime.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN