Homem é preso por matar e enterrar esposa, e estuprar enteado de 10 anos em Roraima


Marilene da Conceição, de 46 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de fevereiro e foi encontrada enterrada em um sítio onde o homem trabalhava, em Rorainópolis. Homem confessou ter cometido o assassinato e o estupro. Marilene da Conceição foi encontrada morta enterrada em um sítio, em Rorainópolis (RR).
Arquivo pessoal
Um homem, de 43 anos, foi preso por matar e enterra o corpo da esposa e estuprar o filho dela, de 10 anos. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (27) em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A mulher, identificada como Marilene da Conceição, de 46 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de fevereiro de 2025. O corpo dela foi encontrado enterrado em um sítio onde o homem trabalhava, na BR-174.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O homem foi detido, inicialmente, pelo crime de estupro de vulnerável, após a irmã da criança denunciar os abusos à polícia, na quarta-feira (26). O menino contou para a família que o padrasto havia tocado nas partes íntimas dele e ameaçado a mãe dele de morte caso denunciasse a violência sexual.
Após a denúncia, o homem foi preso em uma oficina e levado para a delegacia de polícia de Rorainópolis. Em interrogatório, ele confessou que estuprou o enteado três vezes e disse que havia assassinado Marilene após uma discussão.
Homem confessou ter cometido o crime.
PCRR/Divulgação
Marilene foi agredida com um soco no pescoço, caiu no chão, levantou e foi assassinada com dois golpes de madeira na cabeça. Morta, ela foi arrastada até uma área de mata do sítio, onde foi enterrada em uma cova feita pelo homem.
O homem disse em depoimento que, logo após o crime, tomou banho e dormiu. No dia seguinte, tomou café da manhã e foi trabalhar.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, mas também deve responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável. O caso é investigado pelo delegado da Polícia Civil, Rick da Silva e Silva.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.