Policial militar tem arma roubada na Praia do Amor, na Paraíba; suspeitos são presos horas depois


Suspeitos estavam de posse de um facão e de um porrete de grande porte. Arma é apreendida poucas horas depois de ser roubada de policial militar
Polícia Militar da Paraíba/Divulgação
Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (5) suspeitos de cometerem um assalto a um sargento da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu na Praia do Amor, em Conde, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo policial assaltado, ele estava na praia com a esposa e uma comadre quando os dois homens os abordaram.
Ele disse que um dos suspeitos estava de posse de um facão e o outro de posse de um porrete de grande porte. E, em meio a ameaças, levou a bolsa da vítima, que tinha dentro a carteira, o registro profissional de policial militar, um revólver calibre 38 com seis projéteis dentro e mais um coldre com outros seis projéteis.
O policial militar informou também que ligou para o 190 logo após o crime, o que fez com que a partir daí diligências fossem feitas com o objetivo de localizar os suspeitos.
Já era noite quando a PM confirmou as prisões e a recuperação da arma do sargento. Os suspeitos, presos em flagrante, ficam à disposição da justiça.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.