
Suspeito se exaltou após vítima questioná-lo por ter gastado R$ 100 com bebida alcoólica no cartão dela. Ele foi preso. Casa incendiada por homem na vila São Raimundo, no Cantá
Reprodução/Instagram/Nahorarr
Um homem, de 38 anos, armado com uma foice ameaçou de morte a própria esposa, uma mulher de 32 anos, e ateou fogo em casa na noite desse sábado (3) na vila São Raimundo, no Cantá, interior de Roraima. Ele foi preso pela Polícia Militar.
A vítima contou à PM que o marido a agride fisicamente constantemente. Na noite desse sábado ele gastou R$ 100 do cartão dela com bebida alcoólica e ela o questionou. Ao ser confrontado, o homem se exaltou, pegou a foice e disse que mataria a mulher. Ela correu para a casa de uma vizinha.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Sem conseguir agredir a esposa, o homem ateou fogo na casa onde vivia com ela. Vizinhos ainda tentaram apagar o incêndio, mas as chamas atingiram o telhado, paredes e destruíram móveis, eletrodomésticos, roupas, utensílios de cozinha e outros bens que havia dentro da casa.
Vizinhos acionaram a PM e o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de violência contra a mulher, além de ameaça, por incendiar a casa, e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.
A mulher disse ainda que convivia com o marido há três anos. Neste período, afirmou à PM que sofreu violência doméstica, mas nunca o deixou porque ele sempre fazia ameaças de morte caso ela se separasse.
O infrator foi levado pela PM à delegacia da Polícia Civil do Cantá, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.