Polícia e MPRJ tentam prender integrante da família Avelino por morte de empresário


Thiago Amorim Navarro foi morto no dia 12 de janeiro no Distrito de Andrade Pinto, Município de Vassouras, no Sul Fluminense. Fantástico investiga nova geração da família Avelino, do interior do estado do Rio de Janeiro
A Polícia Civil do RJ e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tentam prender nesta quinta-feira (28) Fernando Cezar Avelino de Oliveira pela morte do empresário Thiago Amorim Navarro.
Thiago foi morto no dia 12 de janeiro no Distrito de Andrade Pinto, Município de Vassouras, no Sul Fluminense. De acordo com as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) e da Polícia Civil, o corpo de Thiago foi encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete às margens da BR-393.
No dia anterior ao crime, a vítima esteve na casa de Fernando Avelino, mas não retornou para sua residência. As apurações revelaram que Fernando Avelino esteve no local do crime e, em seguida, ele voltou à sua casa e desativou o aparelho celular da vítima.
A ação, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, conta com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), com emprego de helicóptero, uma vez que um dos endereços visados é um sítio localizado em uma ilha no Rio Paraíba do Sul.
Fernando Cezar é um dos “Avelinos”, família do interior do RJ com um histórico de crimes e violência a fim de se impor. São pelo menos 6 décadas de tramas criminosas.
Thiago tinha muitas amizades, inclusive com os a família poderosa. A família dele acredita que a relação entre ele e Fernando Cezar terminou por causa de um cheque de R$ 4 mil.
Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense tenta prender Fernando Cezar Avelino de Oliveira
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.