Prefeito eleito de Marília anuncia mulheres no comando das secretarias com maiores orçamentos


Anúncio foi feito nesta quinta-feira (21). Em declaração anterior, Vinícius Camarinha (PSDB) afirmou que iria diminuir o secretariado do município de 17 para 14 cadeiras. Vinícius Camarinha foi eleito prefeito de Marília (SP)
Heytor Campezzi/TV TEM
O prefeito eleito de Marília (SP), Vinícius Camarinha (PSDB), anunciou, nesta quinta-feira (21), mais nomes para compor o seu secretariado, desta vez com a representação feminina nas áreas com os maiores orçamentos do município.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Paloma Libânio será a nova secretária da Saúde; Cilmara Carreiro Piza assumirá a Secretaria da Educação; Sandra Roim ficará à frente da Assistência Social; Taís Monteiro comandará a Secretaria da Cultura; e Valéria Cavecci ocupará a pasta do Esporte.
Anteriormente, o prefeito eleito já havia anunciado Estevan Luis Bertacini Marino como procurador do município e Walter Leandro Marques ficou à frente da Secretaria de Tecnologia e Inovação.
No anúncio, Vinícius Camarinha, eleito prefeito de Marília com 54,73% dos votos válidos, também confirmou a redução de secretários do município de 17 para 14 cadeiras.
Prefeito eleito em Marília, Vinicius Camarinha volta atrás na suspensão de licitações
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.