PM foi morta pelo namorado no Paraná porque ele não queria terminar relacionamento, conclui polícia


Inquérito foi finalizado um mês após o crime. Homem também assassinou a mãe na mesma situação. Marcella Christiane Rosa tinha 35 anos
Arquivo da família
A Polícia Civil concluiu que a policial militar Marcella Christiane Rosa foi morta pelo namorado porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu no dia 24 de junho, em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a investigação, o homem usou a arma da agente para assassiná-la. Ele também matou a própria mãe e depois tirou a vida.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Marcella atuava como soldado da PM há 11 anos. Ela trabalhava no hospital militar da corporação, e havia viajado para visitar familiares em Cândido de Abreu.
De acordo com o inquérito, a policial já vinha tentando terminar a relação com o namorado, que não aceitava. Segundo familiares, eles moravam juntos e ela tinha pedido para ele sair de casa, mas o homem se negava.
Marcella foi descrita pelos familiares como uma pessoa esforçada, amável e dedicada. Ela trabalhou nos batalhões da PM em Ponta Grossa, Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro.
Leia também:
Tragédia: Mulher morre e bebê fica gravemente ferido após serem prensados por carro em estacionamento de supermercado
Morta em kombi: Empresário é condenado a 18 anos de prisão por matar esposa para ficar com seguro de vida
Buscas por Isis: ‘Eu preciso encontrar ela, independente de como ela esteja’, suplica mãe de adolescente grávida que desapareceu no Paraná
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Campos Gerais e Sul.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.