Cavalo se despede de vaqueiro que morreu após mal súbito durante vaquejada no interior do RN; veja vídeo


Hélio Pignataro Neto, conhecido como Hélio Show, foi sepultado na noite desta sexta-feira (12), em um cemitério da Grande Natal. Cavalo se despede de vaqueiro que morreu após mal súbito durante vaquejada no interior do RN
Reprodução
O vaqueiro Hélio Pignataro Neto, mais conhecido como Hélio Show, foi sepultado na noite de sexta-feira (12), no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele morreu após sofrer um mal súbito durante a vaquejada de Currais Novos, na quinta-feira (11). No velório, Hélio recebeu homenagens de amigos e familiares.
No trajeto para o sepultamento, ao som de “A morte do vaqueiro”, de Luiz Gonzaga, o momento que chamou atenção foi a despedida do cavalo do vaqueiro, emocionando os presentes (veja no vídeo abaixo).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Cavalo se despede de vaqueiro que morreu após mal súbito durante vaquejada no RN
Hélio Show tinha 44 anos de idade. Ele morreu durante uma competição conhecida como X1 – quando há uma disputa direta contra outro vaqueiro – na vaquejada que acontecia no Parque Sílvio Bezerra de Melo. Ele tinha acabado de derrubar um boi na disputa quando passou mal.
O vaqueiro chegou a ser levado para o Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, mas não resistiu.
Hélio Pignataro Neto, o Hélio Show, morreu após sofrer um mal súbito em vaquejada no RN
Redes sociais
Em nota, o Parque de Vaquejada Sílvio Bezerra de Melo, de Currais Novos, destacou que “Hélio Show sempre será lembrado por sua habilidade, dedicação e amor pelo esporte”.
Hélio Show durante a vaquejada de Currais Novos
Redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.