Universitária morre em incêndio dentro de casa no Paraná


Cinco pessoas estavam na casa quando o fogo começou. Uma delas conseguiu sair e pedir ajuda, mas Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque, de 19 anos, morreu por asfixia devido à fumaça, segundo as suspeitas dos bombeiros. Universitária morre dentro de casa durante incêndio no Paraná
Uma estudante da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) morreu em um incêndio dentro de uma casa em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
A vítima foi identificada como Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque, de 19 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ela morreu por asfixia devido à inalação de fumaça.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque tinha 19 anos
Unioeste/Divulgação
O caso aconteceu no sábado (20).
Cinco pessoas estavam na casa quando o fogo começou. Segundo a Polícia Militar (PM), uma delas conseguiu sair e pedir ajuda, e o Corpo de Bombeiros conteve as chamas antes que elas se espalhassem por todo o imóvel.
A corporação afirma que encontrou o corpo da jovem ao lado do sofá, sem queimaduras.
Ainda não se sabe como o fogo começou.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia feita no local.
Leia também:
Crime: Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com espada artesanal no Paraná
Sorte: Aposta do Paraná fatura R$ 182,8 mil na Mega-Sena
Veja: Vídeo mostra suspeito de desaparecimento de adolescente grávida no Paraná em farmácia, e testemunha diz que ele pediu abortivo
Patrícia era estudante de Direito da Unioeste de Marechal Cândido Rondon. Em nota, a universidade lamentou o falecimento da jovem.
“Desde o início de sua trajetória universitária Patrícia se mostrou uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico. Sua presença calorosa e seu sorriso cativante serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, diz o texto.
Incêndio aconteceu no sábado (20)
Maiko Buckler – Rádio Difusora
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná
Adicionar aos favoritos o Link permanente.