Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro e é agredida em Boa Vista


Antes de ser agredida com um pedaço de madeira, ela reagiu e esfaqueou o agressor com um canivete. Ninguém foi preso. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraim
Secom/Divulgação/Arquivo
Uma mulher, de 28 anos, foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro após aceitar uma carona na madrugada deste domingo (21), no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista. Ela reagiu e esfaqueou o agressor com um canivete. Ninguém foi preso.
À Polícia Militar, a vítima relatou que saiu a pé de uma conveniência, momento em que um homem ofereceu uma carona para ela. A mulher aceitou, mas o motorista disse que ela teria que fazer relações sexuais com ele.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Caso contrário, o agressor disse que ela deveria pular do carro em movimento. Ela pulou e se machucou nas costas. O homem desceu do veículo e correu em direção a ela. A vítima tentou fugir, tirou um canivete da bolsa e feriu o agressor.
Durante a luta corporal, ele pegou um pedaço de madeira e agrediu a mulher. Enquanto ela era agredida, pedia socorro e para não ser morta, momento em que uma pessoa abriu o portão e socorreu a vítima. O agressor fugiu.
A mulher recusou atendimento médico no local e preferiu ser acompanhada pela polícia até a casa do ex-namorado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.